Diga News

Aconteceu no PSF do Bairro Novo em Filadélfia Ação de Saúde do Homem da Campanha Novembro Azul.

Dando cumprimento ao calendário de atividades do Novembro Azul, a Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta terça-feira dia 28 de novembro na unidade de saúde Pedro Luiz no bairro Novo mais uma programação da Campanha Novembro Azul.

A equipe comandada pela Enfermeira Juliane Brandão, composta por enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares e agentes comunitários de saúde fizeram um grande esforço para atender bem os homens que vieram em busca de saúde.

Ao todo Foram coletados 60 exames de PSA que foram coletadas por Jairo, Ides e Gerson Lemos profissionais lotados da Secretaria Municipal de Saúde.

Dezenas de pessoas foram atendidas. Para o secretário de Saúde e Prefeito Interino, Odejonnes Barbosa, é de fundamental importância à priorização de medidas preventivas e de conscientização em relação aos cuidados com a saúde do homem. “Nós vimos aqui uma comunidade harmônica em busca de sua saúde queremos parabenizar a todos desde a equipe de saúde aos pacientes pelo sucesso da Ação voltada para a saúde do homem”, disse o secretário.

Durante o mês de novembro a Campanha segue, sendo desenvolvida em todas as Unidades Básicas de Saúde e o sucesso é garantido pelo desempenho e profissionalismo da equipe da Secretaria de Saúde, que tem atuado cada vez mais de forma ativa em Filadélfia.

Filadélfia em Notícias.