Diga News

Alunos do Ensino Fundamental (anos iniciais) comemoram a Festa da Família em Petrolina – PE

Gratidão. Esse foi o tema da Festa da Família 2021, dos alunos do Ensino Fundamental (anos iniciais) do Plenus Colégio e Curso. As comemorações começaram nesta quinta-feira (25), com apresentações artísticas e a entrega de medalhas aos alunos premiados na Olímpiada Brasileira de Astronomia e Astronáutica e na Olímpiada Interna do Conhecimento do Colégio Plenus.

Durante a Festa da Família, a direção da escola também premiou os campeões de leitura de 2021, que este ano bateram o recorde lendo 1.399 livros entre os meses de abril e outubro. Animados e aplaudindo bastante a cada performance, os pais dos alunos eram só emoção e gratidão. Para Luciano Pexinho, pai do pequeno Pedro, que dividiu a apresentação da solenidade com a aluna Melissa, a festa foi um momento de muita alegria, meditação e esperança no que virá. “Me emocionei muito ao ver como meu filho cresceu e o quanto seu futuro pode ser feliz”, pontuou.

De acordo com a diretora Pedagógica do Plenus, Sílvia Santos, o ano foi muito desafiador e repleto de cuidados com a pandemia da Covid – 19, que ainda persiste. “Agradecemos a Deus por tudo que conquistamos apesar das limitações em função da pandemia e por todo apoio dos pais dos alunos e de uma equipe determinada a realizar os objetivos pedagógicos”, concluiu.