Diga News

Após censura no YouTube, Luísa Sonza posta clipe em site adulto

A cantora Luísa Sonza fez um desabafo nesta sexta-feira (06), através da sua conta no Twitter. Segundo a funkeira, o lyric vídeo da música Mulher do Ano, lançada no seu último álbum, o Doce 22, foi censurado do YouTube.

No clipe, Luísa protagoniza cenas quentes com o seu namorado, o também cantor Vitão.

Ao questionar a postura da plataforma, a cantora questionou a razão do YouTube não proibir falas do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mas sim as suas músicas.

Além disso, a artista afirmou que, caso a plataforma não permitisse a exibição do vídeo, iria postá-lo em um site de conteúdo adulto.

“Acabaram de censurar e bloquear o lyric de Mulher do Ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro que só fala merda ninguém faz. Vou subir essa porra no xvídeos até isso se resolver”, escreveu a moça, que chegou a postar o clipe no site adulto.

Posteriormente, Luísa voltou a falar sobre o assunto no Twitter. Ela afirmou que conversou com o YouTube e que eles alegaram não terem sido os responsáveis pela censura.

“Gente, de verdade, obrigada pelo toque, assim que entendi a problemática apaguei o Tweet imediatamente. Mais uma vez fui censurada sem motivos plausíveis e agi por revolta. Conversei com o YouTube e eles alegaram que não foram eles q censuraram. Sigo sem respostas e sem poder fazer meu trabalho em paz. Isso tem se tornado cada dia mais cansativo. Mas enfim. Obrigada por sempre me ensinarem a ser melhor”, escreveu.

Essa não é a primeira vez que Luísa tem uma música sua banida do YouTube. A canção Atenção, uma parceria da cantora com o DJ Pedro Sampaio, também foi retirada da plataforma. (Varela Net)