Diga News

Após foto em maconha, Ludmilla repudia associação da sua imagem ao tráfico de drogas

A cantora Ludmilla repudiou a associação da sua imagem ao tráfico de drogas no Rio de Janeiro. Depois da repercussão da música “Verdinha”, fotos da cantora apareceram em malotes de maconha, comercializados  por traficantes da Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em nota oficial, divulgada por sua assessoria jurídica, a funkeira garante que buscará criminalizar os responsáveis pela atitude. Vale lembrar que Ludmilla chegou a ser acusada pelo deputado cabo Junio Amaral, do PSL-MG, de fazer apologia às drogas.

Confira a nota oficial:

“A cantora Ludmilla, através de sua assessoria jurídica, representada pelo advogado José Estevam Macedo Lima, vem a público externar veemente repúdio a veiculação da imagem da cantora ao uso e comercialização de entorpecentes.

Com efeito, a cantora tem sido alvo de uso indevido de sua imagem que constitui flagrante violação aos seus direitos da personalidade, que lhe são assegurados pelo Código Civil Brasileiro.

Por fim, a cantora esclarece que não poupará esforços para adotar todas as medidas cíveis e criminais que se fizerem necessárias, de modo a repelir e responsabilizar os autores das veiculações do conteúdo a seu respeito“.