Diga News

Bonfim Natal Iluminado: Praça Nova e a Feira Chique reuniu e encantou milhares de pessoas na Véspera de Natal em Senhor do Bonfim


A celebração do Bonfim Natal Iluminado, neste domingo (23), na noite da véspera de Natal em Senhor do Bonfim foi um sucesso, atraindo milhares de bonfinenses e visitantes na Praça Nova do Congresso e na tradicional Feira Chique. A iluminação espetacular e a decoração natalina transformaram a Praça Nova do Congresso em um cenário de conto de fadas, iluminando a noite e aquecendo os corações de toda família (mamães, papais, vovós, filhos e netos). Além disso, um parque de diversões e uma variedade de brincadeiras e atividades mantiveram a alegria das crianças durante todo o evento.

Na Feira Chique, a atmosfera festiva continuou com uma grande multidão que tomou conta do Mercado Popular (Praças Augusto Sena Gomes e Dr. José Gonçalves) aproveitando as compras nos comércios locais e também nos vendedores ambulantes, proporcionando aos presentes uma experiência repleta de diversidade cultural com apresentações e shows musicais, culinária variada e uma rica seleção de produtos, incluindo brinquedos, roupas e calçados.

O setor alimentício foi um dos grandes destaques, com filas impressionantes de pessoas ansiosas para saborear desde sanduíches a deliciosos açaís, em meio a restaurantes e bares completamente lotados.

O prefeito Laércio Júnior, que também esteve presente na Praça Nova e na Feira Chique, demonstrou sua felicidade e satisfação em ver as famílias unidas e se divertindo. “É com imensa alegria que vejo Senhor do Bonfim vibrar durante o Natal. Observar famílias inteiras, de várias gerações, aproveitando os eventos, seja em compras, brincadeiras ou celebrações, é gratificante. A Feira Chique e o Bonfim Natal Iluminado atraíram não só moradores locais, mas também visitantes da nossa região e de cidades distantes. Essa união e festividade destacam nossa hospitalidade e reforçam a força da nossa comunidade. Estou profundamente agradecido a todos que participaram e ajudaram a tornar essas celebrações inesquecíveis.”

A programação do Bonfim Natal Iluminado prossegue nesta segunda-feira, 25. feriado de Natal, na Praça Nova do Congresso, com a seguinte agenda:

18h00 – Zuada da Feira;
19h00 – Igreja Batista Nova Sião;
20h30 – Sala Emmy com Ballet Clássico;
21h00 – Grupo Urupês com Recital de Poemas.

*ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!*