Diga News

Caldeirão Grande: Presidente do Patriota, Sr Marcos Araújo protocolou ofício na Secretaria de Segurança Pública da Bahia solicitando segurança para o município.


O Presidente do Patriota de Caldeirão Grande, Sr. Marcos Araújo esteve na Secretaria de Segurança Pública na Central de Inteligência e Operações no Centro Administrativo, foi recebido por um assessor do Secretário de Segurança Pública Sr. Juvenal Barreto, sendo protocolado outro ofício solicitando segurança em Caldeirão Grande.

Falamos do acontecimento do recendido ao carro do vereador, falamos sobre a violência da cidade e as medidas a serem tomadas, não fizemos fotos por se tratar de um funcionário do alto escalão da Segurança Pública e estar sempre lado do secretário, fui levado a sala do Secretário de Segurança e um protocolo foi assinado e emitido de imediato para as solicitações pedidas “assim estou fazendo a minha parte” falou Sr. Marcos Araújo, “estamos trabalhando para trazer a ordem e a segurança em nossa cidade” confirmou Marcos Araújo.

Sr. Juvenal Barreto se colocou à disposição e forneceu o telefone pessoal do assessor para manter contato assim que tenha previsão nesta fala que está sabendo tudo que está acontecendo em Caldeirão Grande, fiquei surpreso quando abordou coisa que vem sendo feita na nossa cidade deu para ver que realmente estam trabalhando para nossos conterrâneos não andar assombrados com a insegurança, ainda me perguntou se teria necessidade de solicitar proteção a vida que iria me encaminhar a registro para assegurar minha vida falei para o mesmo que não teria necessidade porque não ando armado, nem faço coisa erradas, que luto é pela segurança e pelo trabalho a do administrador atual, não tenho inimigos nem desrespeito pessoas então ando cabeça erguida assim afirmou Senhor Marcos Araújo