Diga News

Câmara aprova moção de pesar pela morte da ex-vereadora Maria Pitú

A Câmara Municipal de Filadélfia aprovou moção de pesar pelo falecimento da ex-vereadora Maria Viturino, mais conhecida na cidade como Maria Pitú.

A ex-parlamentar Maria, vinha passando por vários problemas de saúde, a mesma legislou no legislativo de Filadélfia no ano de 2004 á 2008. Naquela época ela foi eleita com 334 votos pelo partido PSC.

Todos os vereadores votaram por unanimidade a favor e os vereadores Chicão Jair Barbosa e Prejinho usaram da palavra para enaltecer as qualidades do ex-parlamentar e apresentar as condolências à família.

“A vereadora Maria viturino dia dias que chegava aqui na Câmara batia na mesa gritava, Dona Maria prestou muito favor comunidade especialmente o pessoal de Calumbi, Boa Vista, Cana Fistula toda aquela região dona Maria sempre estava por lá que Deus Conforte todos os familiares.” Disse o vereador Chicão.

“Aos familiares e amigos que ficaram não temos palavras que os confortem, mas pedimos a Deus que os consolem e que recebam na sua glória esta mulher bondosa, caridosa e solidária” lembrou o vereador Prejinho,

“Nós ficamos muito tristes porque ela foi uma guerreira, e vai fazer muita falta, pena que não tive a satisfação de debater com ela aqui na câmara, mas quem teve sabe que foi uma grande Perca.” Lembrou o vereador Jair Barbosa.

Todos os vereadores lamentaram a perda da ex-vereadora.

Fonte: Filadelfiaemnoticias