Diga News

Câmara de Ponto Novo realiza 16ª Sessão Ordinária nesta quarta (28) às 19 h

Nesta quarta-feira (28), a Câmara Municipal de Ponto Novo realiza a 16ª Sessão Ordinária de 2021.

A reunião legislativa tem início a partir das 19h, a população pode acompanhando os trabalhos indo até a sede da entidade na Av. Lomanto Jr, 870, ou através da transmissão ao vivo na página Câmara de Vereadores de Ponto Novo no Facebook.

Ordem do Dia:

Parecer prévio do TCM que opina pela aprovação, porque regulares, porem com
ressalvas, das contas da Prefeitura Municipal de Ponto Novo, relativa ao exercício financeiro de 2019.

Requerimento 073/2021 de autoria do vereador Manoel Roberto Cavalcante requerendo ao senhor prefeito municipal que seja feito a extensão de rede de energia com mais tomadas e água com mais torneiras, como também um portão de acesso pelos fundos do cemitério novo.

Requerimento 074/2021 de autoria do vereador Manoel Roberto Cavalcante requerendo ao senhor prefeito municipal que seja tomado providências quanto a vinda do SAC móvel para a cidade de Ponto Novo.

Requerimento 075/2021 de autoria do vereador Manoel Roberto Cavalcante requerendo requerer ao senhor prefeito municipal que seja feito a construção de dois banheiros, feminino e masculino no cemitério novo.

Requerimento 075/2021 de autoria do vereador José Guirra dos Santos requerendo ao Poder Executivo Municipal que viabilize junto ao setor competente a construção dos muros do Cemitério de Várzea do Morro.

Uso da Tribuna: Sr. Oscar Macedo.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – CÂMARA DE PONTO NOVO