Diga News

Carlos Brasileiro não responde provações de Doutor Correia; em confronto direto, ex-prefeito leva vantagem diante do atual gestor.

Carlos Brasileiro, prefeito de Senhor do Bonfim, não deu a minima importância para as declarações do ex-prefeito, Doutor Edvaldo Martins Correia. Ao ser procurado por nosso equipe, o prefeito apenas respondeu que irá continuar trabalhando, e ponto final.

Na manhã desta quinta feira, durante entrevista, o ex-prefeito tachou o gestor de incompetente e de mal administrador, e disse também que Carlos Brasileiro tem medo de disputar a prefeitura com ele, porque sabe que sairá derrotado.

A unica vez que Carlos Brasileiro, e Doutor Correia, se enfrentaram em uma eleição, foi no ano de 2012, quando Correia obteve 18.353 votos, contra 15.275 votos de Carlos Brasileiro, na época, Doutor Correia venceu o atual prefeito prefeito com diferença de 3.078 votos, sendo eleito pela primeira vez prefeito de Senhor do Bonfim, vencendo Carlos Brasileiro que na época era deputado estadual. Fonte: ivansilvanoticia