Diga News

Confira a programação da Feira Chique que será neste domingo (24) no Mercado Popular de Senhor do Bonfim


O espírito natalino ganha um brilho especial em Senhor do Bonfim com a tradicional Feira Chique, que promete encantar moradores e visitantes neste domingo, 24 de dezembro.

A tradicional “Feira Chique” irá tomar conta do Mercado Popular, precisamente nas Praças Augusto Sena Gomes e Dr José Gonçalves, oferecendo vários atrativos, como apresentações culturais, uma diversificada culinária, além das vendas de brinquedos, roupas e calçados.

A partir das 17h, a melodia da Filarmônica preencherá o ar, seguida pela encenação teatral “O Retorno do Aniversariante” às 18h30, prometendo um espetáculo. Os shows musicais da noite fica por conta das cantoras Anna Caroline e Ivete Lima, que subirão ao palco às 19h30 e 21h30 respectivamente, para apresentações ao vivo que prometem ser memoráveis.

Nesta temporada de festas, o “Natal Bonfim Iluminado” é mais que uma celebração; é um testemunho da cultura vibrante e da calorosidade de Senhor do Bonfim, convidando a todos para compartilhar a alegria e união que a época natalina oferece.

*ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!*