Diga News

Dr. André Participa de Eventos importantes em Filadélfia

No último fim de semana, Dr André, marcou presença em eventos emblemáticos que movimentaram a cidade. Sua participação ativa e engajada evidenciou seu compromisso com a comunidade e suas diversas vertentes de interesse.

Um dos momentos mais significativos foi a soltura dos peixes tucunarés no balneário de Filadélfia. Esses peixes não apenas contribuem para o controle da piranha, mas também impulsionam a pesca local e fortalecem a economia da região. André, ao estar presente neste evento, demonstrou seu apoio à preservação ambiental e ao desenvolvimento sustentável da cidade.

Além disso, André marcou presença na grande final da Copa 2024, evento esportivo que mobilizou a comunidade e promoveu a união através do esporte. Sua participação ativa durante a final ressaltou seu comprometimento com o esporte como ferramenta de integração e valorização dos talentos locais.

Durante ambos os eventos, André teve a oportunidade de se dirigir à comunidade, expressando sua gratidão pela oportunidade de participar e seu compromisso em trabalhar incansavelmente para o progresso de Filadélfia. Suas palavras ressoaram entre os presentes, reforçando sua visão de uma cidade mais próspera, inclusiva e sustentável.

A presença de André em eventos tão emblemáticos demonstra não apenas sua determinação em representar os interesses da população, mas também sua capacidade de estar presente nos momentos cruciais que moldam o futuro de Filadélfia.

Ascom
Dr André