Diga News

Em parceria com a Prefeitura de Senhor do Bonfim, o Coletivo Trippé apresentará: PROJETO PRIMEIROS PASSOS, com o espetáculo Debaixo D’água


Para iniciar as comemorações alusivas ao dia da criança, vem aí uma novidade! Em parceria com a Secretaria de Educação de Senhor o Bonfim, o Coletivo Trippé apresenta: PROJETO PRIMEIROS PASSOS, com o espetáculo Debaixo D’água.

As apresentações acontecerão nesta terça-feira, 05 de Outubro na Creche Escola Francesco Galli e na quarta-feira, 06 de Outubro na Creche Professor Fernando Dantas, às 09h e às 14h, nos dois dias.

Como a própria companhia se apresenta o Coletivo Trippé é um aglomerado de bailarinos que se espalham pelo Vale do São Francisco, se encontrando por compartilharem o mesmo desejo, o de experimentar novos processos e juntos compartilharem experiências.

Suas ações são voltadas para a criação de uma cena de dança na região, propondo em seus projetos ações que contemplem formação de novos públicos, difundindo a arte do movimento e qualificação dos profissionais envolvidos na criação.

Então, vamos lá! Preparem as crianças, vamos assistir a esse belo espetáculo! E todos os cuidados de higiene e prevenção já estão sendo tomados!

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”