Diga News

Em pré-campanha de TV, PDT aposta em Silva Neto para estadual no pleito 2022.

Na última quarta-feira (02), o PDT Bahia lançou a sua pré-campanha na Bahia, onde o partido apontou Silva Neto, ex-prefeito de Araci-Ba, como um dos principais nomes para Deputado Estadual.

Antes da aparição de Silva Neto na pré-campanha de TV do PDT, o partido havia divulgado os vídeos de Léo Prates e Félix Jr, e outros pré-candidatos a Deputados Federais. Silva Neto foi o primeiro pré-candidato a estadual a aparecer após os pré-candidatos a Deputados Federais.

Em sua fala, durante a sua participação na pré-campanha de TV do PDT, Silva Neto falou sobre os desafios em se fazer gestão pública de qualidade para os municípios do interior, abordando a sua experiência exitosa enquanto gestor do município de Araci, comparando estes resultados positivos, demonstrados na prática, com a forma de trabalhar do PDT, partido do qual faz parte desde o início de sua trajetória na política, e que tem apresentado cada vez mais destaque tanto a nível estadual, quanto nacional.

Em outros momentos o PDT também já havia demonstrado a sua confiança no nome de Silva Neto para o pleito 2022, como em sua fala ao site Política Livre, em que o presidente do PDT nacional, Carlos Lupi, mencionou que “Silva Neto será um dos deputados estaduais mais bem votados da Bahia e no PDT. Ele já comprovou sua força de trabalho e lealdade à nossa causa”. Assim como Lupi, o presidente do PDT da Bahia, Felix Jr, também enfatizou o potencial de Silva Neto, ressaltando que “Silva Neto é um político trabalhador. Sempre está lutando para garantir recursos para Araci. Esse trabalho será reconhecido. Ele vai ajudar o PDT nesse momento de renovação, pois está alinhado conosco, com nossos ideais e projetos”.