Diga News

Ex de Najila Trindade anuncia venda de tablet da polêmica com Neymar

O ex-marido da modelo Najila Trindade, envolvida em polêmica com o craque Neymar, anunciou nas redes sociais a venda de um tablet, o mesmo que foi entregue a polícia por ele para ajudar nas investigações do suposto estupro praticado pelo jogador à brasileira.

No Instagram, o rapaz revelou que está trabalhando com revenda de produtos usados e debocha da situação do aparelho, que precisou passar por perícia. “Bom pessoal, muita gente me chama de vagabundo. Quero anunciar que estou trabalhando com a revenda de alguns produtos usados, muito bem conservados que já passaram por fortes emoções. Isso aqui é um iPad. Se alguém estiver interessado, ele acabou de receber alvará de soltura e está à venda. Se alguém estiver interessado, me chama que estou vendendo”, revelou.

Questionado por alguns seguidores se o anuncio se tratava de uma brincadeira, ele esclareceu: “Estou vendendo mesmo! O aparelho pertence a meu filho, e a venda será para compra de um novo”. O aparelho em questão pertencia ao filho de Najila e Estivens.

Quando a bomba estourou sobre o suposto exposto, na época em que a investigação veio a tona, a modelo afirmou tinha um vídeo de 7 minutos armazenado em um tablet que comprometeria o atacante do PSG e comprovaria a acusação de estupro e agressão, porém a loira alegou que o aparelhou havia sido roubado pelo ex-marido.