Diga News

Ex de Ronaldinho Gaúcho acusa craque de agressão: “me arrependo amargamente de não ter chamado a polícia”

A ex-mulher de Ronaldinho Gaúcho, Priscila Coelho, de 32 anos, afirma ter sido agredida pelo ex-jogador, em dezembro de 2018. Ronaldinho e Priscila viviam um “trisal”, modalidade de relacionamento amoroso entre três pessoas, que envolve consentimento mútuo, com Beatriz. A informação é do Uol.

“Me arrependo amargamente de não ter chamado a polícia. Durante uma briga, ele me empurrou com força e eu caí no jardim do vizinho. Tinha espinhos na grama e eu me machuquei bastante. Passei duas horas ali, chorando, sem acreditar no que tinha acontecido. Não denunciei porque pensei que pudéssemos conversar e nos resolver; afinal, foram seis anos juntos. Mas me enganei”, disse Priscila.

Segundo a analista de marketing, a agressão ocorreu durante uma festa na casa do “bruxo”. “Uma ex-namorada dele ligou duas vezes. Na segunda vez, o celular dele estava comigo. Eu entreguei o aparelho ao Ronaldo e disse: ‘É ela, de novo’. Ele ficou bravo e falou que ex-namoradas poderiam ligar a hora que quisessem e que se eu estivesse insatisfeita, deveria pegar minhas coisas e ir embora. Falei que ele não tinha me achado no lixo e que não tinha direito de me tratar assim”, contou. “Ele me pegou pelo braço e disse que me ajudaria a arrumar minhas coisas para que eu saísse. Pedi pra conversar, mas ele entrou no carro pra sair de casa. Fui atrás, e ele me empurrou com força. Passei três dias sem comer, trancada no quarto, tentando falar com ele”, acrescentou Priscila.

A decisão de se separar do ex-atleta surgiu após um conselho de Beatriz, afirma Priscila. “A Bia achou que ele não voltaria para conversarmos. Decidi então ir para um hotel. Liguei pra ele para, mais uma vez, tentarmos conversar, e ouvi: “Tu ainda não foi pra sua casa?’. Coloquei minhas 11 malas no carro e parti para Belo Horizonte. Foram cinco horas de viagem, chorando.” Agora, Priscila move um processo no qual pede a partilha dos bens adquiridos pelo craque durante o tempo em que ficaram juntos, entre 2012 e 2018.

O advogado de Ronaldinho Gaúcho disse que a analista de marketing está mentindo e que não recebeu nenhuma notificação de processo movido por Priscila.