Diga News

Ex-prefeito João Luiz anuncia apoio à pré-candidatura de Dr. André em Filadélfia


O ex-prefeito João Luiz, que alcançou a expressiva marca de mais de 5400 votos na última eleição municipal, onde ficou em segundo lugar, está dando um passo significativo na política local ao aderir à pré-candidatura de Dr. André para prefeito de Filadélfia.

Após uma campanha marcada pela dedicação e pelo apoio popular, João Luiz demonstra sua confiança no potencial de Dr. André para liderar o município rumo ao progresso e à prosperidade. Sua decisão de apoiar o candidato reflete a sua visão de um futuro promissor para Filadélfia, baseado na experiência e na competência de Dr. André.

Com sua vasta experiência como ex-prefeito e o respaldo significativo que obteve nas urnas, João Luiz traz consigo uma influência política importante, que certamente fortalecerá a pré-candidatura de Dr. André. Sua adesão representa um voto de confiança na capacidade do candidato de unir a comunidade e enfrentar os desafios que o município enfrenta.

Ao unir forças com Dr. André, João Luiz reafirma seu compromisso com o desenvolvimento e o bem-estar de Filadélfia, colocando o interesse da cidade acima de qualquer questão partidária ou pessoal. Sua decisão é vista como um marco na corrida eleitoral, que promete trazer uma nova dinâmica e perspectiva para o cenário político local.

A pré-candidatura de Dr. André recebe, assim, um importante reforço, consolidando-se como uma alternativa sólida e viável para liderar Filadélfia em direção a um futuro de progresso e oportunidades para todos os seus habitantes. Com o apoio de João Luiz e de tantos outros que acreditam em sua proposta, Dr. André se apresenta como um candidato capaz de fazer a diferença e transformar os sonhos em realidade para o município.