Diga News

Feira da Saúde em Filadélfia atende centenas de pessoas com diversos serviços de Saúde gratuitos


A Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quarta-feira, 13 de dezembro, a Feira da Saúde, com diversos atendimentos médicos voltados para a população. A mega ação aconteceu na Policlínica de Filadélfia e atraiu centenas de pessoas em busca de serviços.

Com uma grande estrutura e dezenas de profissionais empenhados, a feira da Saúde, foi um sucesso absoluto, atraindo pessoas da sede e da Zona Rural em busca de atendimento médico. O evento contou com os seguintes serviços: Ultrassonografia Abdominal Total, transvaginal obstétrica, Ultrassonografia partes moles membros inferiores e superiores, Ultrassonografia Biliares, Ultrassonografia Urinária, Atendimento Ginecológico com Dr Amilton, Atendimento Ortopédico com Dr. Paulo Lobo. Aferição de Pressão, Teste de Glicemia Capilar, Vacinas Covid-19 Bivalente, Testes de DST e outros.

A Prefeitura tem buscado potencializar a saúde com esse objetivo de aproxima-la da população, a tornando mais visível e assertiva para os filadelfense e pacientes de todo o município. Foi tudo feito com carinho e responsabilidade.

O Prefeito Interino Odejonnes Barbosa junto com o Secretário de Finanças Dr. André Maia estiveram Presentes, presenciaram os atendimentos, falaram com a população e realizaram um sorteio de diversos brindes para os participantes da Feira.

Quem passou pela Policlicnica pôde ver de perto e ser atendido super bem. Também foi oferecido ao público toda estrutura com lanches, água mineral cobertura com toldos e cadeiras.

Filadélfia em Notícias.