Diga News

Filadélfia: Barbosa Júnior conquista cobertura da feira livre

O ex-prefeito de Filadélfia, Barbosa Júnior, anunciou nesta quarta-feira (10) mais um importante investimento para o município: a cobertura da feira livre da cidade.

A conquista foi viabilizada através de emenda parlamentar do Deputado Roberto Carlos, com o apoio do Deputado Diego Coronel, cujo projeto encontra-se na CAR.

Um investimento de R$900.000,00, (novecentos mil reais) a obra proporcionará melhores condições aos feirantes e população que utiliza a feira livre como espaço para comercialização de frutas e verduras.

Barbosa Júnior falou com entusiasmo sobre a conquista: “Que felicidade! Iremos dar mais dignidade e um ambiente melhor para os feirantes e a população, que vai fazer suas compras sem se expor ao sol e a chuva. Em breve, teremos mais novidades, pois o trabalho em prol do povo de Filadélfia não para! ”.

*A parceria que deu certo*

O ex-prefeito Barbosa Júnior, juntamente com os deputados Roberto Carlos e Diego Coronel compõem uma parceria de muito trabalho, investimentos e conquistas para o município e esse trio continuará trabalhando pelo povo de Filadélfia.

*ASCOM – Barbosa Júnior*