O intuito da Polícia Militar não é prejudicar o cidadão de bem, por isso já estou informando que neste sábado e domingo 21 e 22 de agosto todos os sons automotivos ou não automotivos serão enquadrados na lei contra a saúde pública conforme determinação do senhor Governador do Estado.
Em tempo informo que existe uma resolução Do Contran que: “Art. 1° Fica proibida a utilização, em veículos de qualquer espécie, de equipamento que produza som audível pelo lado externo, independentemente do volume ou frequência, que perturbe o sossego público, nas vias terrestres abertas à circulação.”
PORTANTO, Não é hora de fazer POLÍTICA. Determinei aos meus policiais que qualquer aparelho de som ligado COM ou SEM música de candidato A ou B (ou seja, basta estar ligado e perturbando o sossego alheio, bem como provocando aglomeração) sejam apreendidos neste final de semana. Essa ação se trata de uma atitude isolada no município, acompanhando a DETERMINAÇÃO do Sr. Governador do Estado, o qual regulamenta a ação da Polícia Militar da Bahia.
Tenente Resende – Comandante da 5ª CIA/6ºBPM
Deixe o Seu Comentário