Diga News

FILADÉLFIA: PREFEITURA USA RECURSOS PRÓPRIOS PARA CONSTRUÇÃO DE PRAÇA

Cumprindo acordo firmado e atendendo reivindicação da comunidade, Prefeitura de Filadélfia inicia a todo vapor obras de construção da Praça do Povoado de Aguadas localizada a 10 km da sede do município.
Essa é mais uma importante obra do prefeito Barbosa Júnior, que após sentar com a comunidade para definir prioridades, vem com recursos próprios trabalhando para atender seus anseios e levar a todos mais dignidade.
É importante lembrar que os trabalhos de pavimentação e urbanização do Povoado foram iniciados no governo do ex-prefeito Barbosa Santos, mas, por quatro anos a comunidade ficou completamente esquecida pelo poder público.
Tem sido muito difícil para a gestão, principalmente por conta da crise, mas, não podemos ficar parados, escondidos atrás da crise. Se não dá para fazermos tudo que gostaríamos, faremos tudo que for possível”. Afirmou o prefeito Barbosa Júnior.
 A cada dia a Prefeitura de Filadélfia vem trabalhando e tratando com carinho os moradores de Aguadas. Além da nova praça que está sendo construída com recursos próprios, uma escola técnica que estava completamente abandonada, será inaugurada nos próximos dias e uma nova escola com estrutura modelo está sendo construída na comunidade e tudo isso fruto de sólidas parcerias do Governo Municipal com os Governos Estadual e Federal.
ASCOM