Diga News

Filadélfia: Radialista Mauricio Nascimento lança Pré-Candidatura a Vereador e já conta com apoio do Padre Airton Siqueira, administrador Paroquial e do Vereador Silvio Amorim.

O radialista Mauricio Nascimento é mais um nome que vai disputar uma das vagas na Câmara Municipal de Filadélfia-BA para os próximos 4 anos. Ele confirmou sua pré-candidatura em conversa com a redação do site Diga News.

Mauricio Nascimento faz parte do atual grupo de situação e chega como um dos nomes com potencial para garantir uma das cadeiras no legislativo filadelfense a partir de 01 de janeiro de 2021.

Como comunicador nato e detentor de um bom relacionamento com as pessoas, Mauricio pretende apoiar ações municipais que sejam de interesse público em parceria com o legislativo e executivo municipal.

Filiado ao (PL) o radialista é um dos nomes que compõe o quadro de pré-candidatos do partido nas eleições de 2020.

Mauricio já conta com apoios bastantes significativos para alavancar sua campanha eleitoral assim que for permitido pela legislação eleitoral.

Um dos apoiadores da pré-campanha é o Padre Airton Siqueira da Paróquia de Filadélfia, que tem bastante penetração em todas as camadas do meio católico filadelfense.

 

VEJA A NOTA DE APOIO DO PE. AIRTON A CANDIDATURA DO PRÉ-CANDIDATO MAURÍCIO NASCIMENTO.

Eu, Pe. Airton Siqueira, Administrador da Paróquia Católica de São Sebastião, nesta Cidade de Filadélfia. Venho por meio desta, manifestar o meu respeitoso apoio a Pré-Candidatura do nosso Jovem Maurício Nascimento.

Dentre tantos pré-candidatos que se apresentam este ano, para alcançarem uma vaga no Legislativo de nosso Município, é o PRÉ-CANDIDATO QUE A PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO IRÁ APOIAR.

O mesmo, é um cristão atuante de nossa Igreja Católica, Capela do Cristo Ressuscitado, membro da Renovação Carismática Católica e de grande envolvimento em nosso meio Cristão.

A pré-candidatura do Maurício, abre o nosso horizonte, para um novo tempo na política municipal de nossa Filadélfia. Com certeza, ao passarmos esse tempo difícil que nos trouxe a Pandemia, exigirá de todos nós e da classe política, um novo jeito e ousadia de fazer política, no contexto social e político, em que vivemos. E os jovens políticos que se apresentam para concorrerem uma vaga no Legislativo de nossa Cidade, trazem para todas as nossas famílias essa esperança. Desejamos ao Maurício, que representa a Juventude Católica de nossa Paróquia, sorte e bênçãos de Deus na sua pré-candidatura. Pedimos também, o apoio de todo povo católico para a pré-candidatura do mesmo.

DEUS VOS ABENÇOE!

Pe. Airton Siqueira.

Administrador Paroquial

 

Um outro apoio que Mauricio Já conta para sua Pré-Campanha é do atual vereador e Pastor Silvio Amorim que não vai disputar a reeleição em 2020.

Veja o que diz Silvio Amorim:

“MAURÍCIO NASCIMENTO   foi um dos que me ajudou muito   na minha campanha de 2016 e acreditou no meu projeto e acompanhou de perto meu mandato, após a minha decisão que não iria para reeleição  Mauricio colocou o seu nome à disposição, para ser avaliado, assim vi que iria ter alguém que daria  sequência fazendo um bom trabalho no legislativo e me representando e também a população.

Maurício é um jovem, novo na política, com novas ideias, novos projetos, que vem para dar a sua parcela de contribuição para nosso município e irá nos representar muito bem no exercício da vereança, por isso quero aqui deixa e expressar meu total apoio a pré-candidatura de MAURÍCIO NASCIMENTO e pedir a JESUS QUE GUIE TODOS SEUS PASSOS NESSA NOVA JORNADA.”

Vereador: Pr. SÍLVIO AMORIM

 

Para Mauricio nascimento “Uma candidatura não se constrói da noite para o dia, há alguns anos venho analisando o cenário político de nosso município, e amadurecendo esse propósito de representar uma população, e hoje faz se necessário, que pessoas novas de ideais novas , projetos novos, se disponham para a política. Hoje aos 30 anos de idade me sinto preparando para concorrer e exercer o verdadeiro papel da vereança. Esse desejo não vem só de mim, mas também de familiares, amigos que pedem que a gente entre na política pra representá-los e por que não dizer a população que pede uma renovação em nosso legislativo. A política está desacreditada a nível nacional, mas eu acredito na verdadeira política, a política benéfica que presa, defende, busca e atende aos menos favorecidos e aos anseios de uma população. Ao logo desse tempo venho me preparando, pude conversar, ouvir e aprender com pessoas que sonham com uma Filadélfia melhor, e hoje conto com o apoio de  grades seres humanos enviados por   DEUS  para nosso município que é  Padre Airton Administrador Paroquial de nosso município juntamente com a Igreja Católica, também conto com o apoio do vereador Silvio Amorim, grande homem de bem, que não irá para sua reeleição e nos dará esse  importante apoio junto com diversas lideranças em todo município. A todos sou muito grato, por acreditar em nosso projeto político de uma nova política desafiadora que pede o atual momento. E assim me coloco a disposição da população como pré-candidato a vereador para analisarem o meu nome.” Disse MAURÍCIO NASCIMENTO.

As Eleições 2020 acontecerão no próximo dia 15 de novembro. De acordo com o novo calendário eleitoral, a descompatibilização para profissionais da área a comunicação deverão ocorrer dia 10 de agosto.