Gabigol é visto acompanhando obra em apartamento da irmã de Neymar e levanta rumores de reconciliação



Entre os famosos, existem muitos casais considerados “ioiô”, ou seja, que já tiveram muitas idas e vindas. Um deles é Gabigol e Rafaella Santos, que até já foram vítimas de boatos de que estariam esperando um filho. Atualmente, para o grande público eles estariam separados após diversas tentativas de ficarem juntos. Porém, parece que a coisa é um pouco diferente do que é demonstrada por eles publicamente.

Isso porque o atacante do Flamengo teria sido visto acompanhando a reforma do apartamento da irmã de Neymar, no condomínio Península, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a influenciadora, que saiu em defesa de Neymar contra Galvão Bueno, alugou o imóvel e decidiu fazer algumas mudanças.

De acordo com a publicação, futuros vizinhos de Rafaella relataram que entre as visitas dela à obra, algumas vezes ela esteve acompanhada do craque. Enquanto não surgem registros deles juntos, os dois seguem sua vida como “solteiros”, pelo menos nas redes sociais, em que não fazem nenhuma menção um ao outro, depois da tentativa de reconciliação há dois meses.

Apesar do “silêncio” do casal, nas redes sociais, o assunto já vem sendo comentado há alguns dias e divide opiniões dos internautas. Enquanto uns aprovam a possível reconciliação, tem quem não curte a ideia do jogador e a influencer voltarem a se relacionar, tendo em vista todas as polêmicas que já houveram no relacionamento.

BNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *