Diga News

Homem é preso pela PRF com quase 250 kg de cocaína em carro

Um homem foi preso após ser flagrado com 247 kg de cocaína em um carro, na BR-101, no trecho da cidade de Conceição da Feira, neste domingo (19).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi interceptado após uma perseguição, entre um trecho da BR-101 e uma parte urbana do município. Os policiais faziam uma ronda na rodovia quando viram que o motorista de um carro realizou uma manobra brusca ao ver a viatura. As informações são do g1.

Segundo a PRF, foram feitas várias tentativas de parada, com o uso dos dispositivos sonoros e de iluminação de emergência (giroflex), mas a ordem foi desrespeitada pelo motorista, o que deu início a uma perseguição.

Os agentes da PRF conseguiram interceptar o veículo. Ao descer do carro, o motorista avisou que havia droga dentro do carro. Diante da informação, o veículo foi revistado e foram encontradas caixas de papelão com dezenas de tabletes de cocaína, que após pesagem totalizaram 247 kg. Os tabletes de cocaína tem figuras de aviões colados, porém não foi detalhado para onde as drogas seriam levadas antes da ação policial.

O homem e o entorpecente foram encaminhados para a delegacia de Feira de Santana, que fica a 50 km de Conceição da Feira e faz plantão na região aos fins de semana. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, que, de acordo com a PRF, prevê de 5 a 15 anos de prisão.

 

Fonte:  Bahia Notícias