Homem é preso por viver ‘casado’ com menina de 12 anos; mãe consentia relação

Homem é preso por viver 'casado' com menina de 12 anos; mãe consentia relação

A polícia prendeu um homem de 32 anos, após denúncia anônima, por descobrir que ele vivia como marido de uma menina de apenas 12 anos. A relação de “marido e mulher” tinha o consentimento da mãe da adolescente. Ela também foi presa. O caso aconteceu em Colíder, no Mato Grosso.

O suspeito já vivia maritalmente com a menina há aproximadamente dois meses – e com o consentimento da mãe dela. Após a denúncia, equipes da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e do Conselho Tutelar, foram até o sítio em que o suspeito morava com a adolescente e a resgataram.

Preso, o homem confessou que era marido da adolescente e disse ainda que mhavia mantido relação sexual com ela na noite anterior. Ele foi preso por estupro de vulnerável e a mãe da adolescente também, pelo mesmo crime, já que ela sabia da situação de abusos sexuais que a filha vivia e consentia com o relacionamento. A pena para o crime pode chegar a 15 anos de prisão.

A polícia pediu a conversão da prisão do suspeito de flagrante para preventiva, para impedir que ele tente coagir a menina, ou volte a cometer os abusos sexuais. A mãe dela também segue presa, mas à disposição da Justiça. A Polícia Judiciária Civil investiga se as denúncias são reais.

Deixe o Seu Comentário

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email
Print
VEJA TAMBÉM

Vagas de emprego em São Paulo - SP

Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
Últimas Notícias