Diga News

Homem morre em confronto com a PM em Coité

Um homem identificado como João Vitor foi morto na noite desta quarta-feira, 06, após se envolver numa troca de tiros com uma guarnição da Polícia Militar na Travessa Manoel Damasceno, Bairro do Cruzeiro, em Conceição do Coité. As informações são da PM.
De acordo com a corporação, por volta das 21h, uma guarnição, quando em rondas pela localidade acima citada, avistou um individuo correndo com um revólver na mão, foi dado ordem de abordagem e o mesmo não obedeceu, adentrando uma residência que estava com o portão aberto, momento em que os militares deseceram da viatura e fizeram o acompanhamento a pé, adentrando a residência.
No interior do imovel segundo relato dos policiais, foram recebidos à tiros disparados por João Vitor que era conhecido como ‘Barriga’, quando revidaram, vindo a alvejar o individuo.
Segundo a PM, prestou o devido socorro ao reagente, contudo, chegando ao hospital Português Unidade Regional de Coité foi informada do óbito atestado pelo médico plantonista.
A PM informou ainda que foi apreendida uma arma que estava em poder de João Vitor, trata-se de um revólver calibre 32, com numeração suprimida.
Fonte: Calila Notícias