Diga News

Hospital São Sebastião em Filadélfia faz mais um mutirão para cirurgias de histerectomia.


O Hospital Municipal São Sebastião em Filadélfia, através da Secretaria municipal de Saúde, com apoio da Secretaria de Finanças realizou mais um mutirão de cirurgias de histerectomia em pacientes encaminhados pela Central de Marcação. A ação aconteceu na última quinta-feira dia 21 de dezembro.

A equipe responsável por esses procedimentos é composta por Dr. Amilton Soares médico Cirurgião Geral, Ginecologista e pelo anestesista Dr. Eurico Soares, além da equipe de apoio, todos dedicados a garantir o sucesso de cada cirurgia.

Vale ressaltar que essa iniciativa é parte dos esforços da atual gestão, com o apoio da Secretaria de Finanças comandada por Dr. André que sempre vem investindo na realização de outros mutirões anteriormente.

Os procedimentos foram acompanhados pelo prefeito Interino Odejonnes Barbosa, que assistiu a realização desta iniciativa que já beneficiou dezenas de pacientes ao longo da atual gestão.

“Desde o início da nossa administração, centenas de pacientes já foram beneficiados por esses mutirões demonstrando nosso compromisso em proporcionar aos nossos munícipes esses procedimentos cirúrgicos que aguardavam na fila de espera, agradeço ao secretário de Finanças Dr. André pelo apoio incondicional a saúde dos nossos filadelfenses”, salientou o Prefeito Interino Odejonnes Barbosa.

Filadélfia em Notícias.