Diga News

IBOPE AFIRMA QUE ESTÁ NO MUNICÍPIO DE PONTO NOVO, REALIZANDO PESQUISA DE INTENÇÃO DE VOTO

A cidade de Ponto Novo, localizada ao norte do Estado da Bahia, vive um verdadeiro reboliço, desde a última quarta-feira, 29 de julho, depois que o IBOPE INTELIGÊNCIA PESQUISA E CONSULTORIA LTDA, chegou no Município para realizar pesquisa de intenção de votos para prefeito.
O grupo de situação, liderado pelo prefeito Tiago Venâncio, vem, desde o início, colocando em dúvida se é, de fato, o referido Instituto de pesquisa que está na cidade. O IBOPE, por sua vez, pronunciou-se através de uma nota, declarando que está, sim, realizando pesquisa política em Ponto Novo.
Embora, tenha terceirizado o trabalho de coleta de dados, com a aplicação dos questionários por meio de outra Empresa parceira – a PROCESS MARKETING PESQ. MERC. LTDA ME, o contrato firmado é com o IBOPE, os questionários são do IBOPE, a metodologia é do IBOPE e a tabulação dos dados, indicando o resultado, é de responsabilidade do IBOPE.
Pelo fato do grupo do prefeito já ter divulgado duas pesquisas de intenção de voto, colocando o atual gestor muito a frente do seu pretenso concorrente, o empresário e médico Dr. Thiago Gileno.
Enquanto o resultado não sai, a população de Ponto Novo vive das especulações e de uma ansiedade nítida.