Diga News

IEL-PE vai ministrar curso PNL aplicada em vendas

Um curso que vai mostrar como funcionam os impulsos do consumidor, o que o motiva nas tomadas de decisões e como empregar as melhores técnicas para vender melhor. A Escola de Negócios do IEL-PE oferece o curso PNL (Programação Neurolinguística) aplicada em vendas entre os dias 14 e 17 de junho, com aulas 100% ao vivo e online, transmitidas por videoconferência no horário das 19h às 22h.

Ministrado pelo bacharel em Administração com MBA em Gestão Empresarial, Gustavo Vila Nova, o curso é destinado a um público de empresários, gestores, coordenadores e supervisores, e está amparado em estudos científicos e práticos, prometendo mudanças na forma de negociação com o cliente logo na primeira aula.

De acordo com a gestora do Sistema FIEPE no Sertão do São Francisco, Annielly Trindade, o curso tem carga horária de 12 horas e ressignificará a experiência de compra a partir dos conceitos da neurociência e da programação neurolinguística. “Indicado ainda para consultores da área comercial e outros profissionais que buscam aprimorar seus conhecimentos na área de vendas, o curso PNL também atua fortemente como indutor de autoconhecimento e do desenvolvimento humano”, ressaltou.

Serviço:
Inscrições: Whatsapp: (81) 9 9164-9752
Telefone: 0800 600 9606
E-mail: [email protected] Clas Comunicação e Marketing