Diga News

Inauguração do Centro de Educação Infantil Brisa do Monte em Senhor do Bonfim: Um Compromisso com a Educação de Qualidade


A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim tem o prazer de anunciar a inauguração do Centro de Educação Infantil Brisa do Monte, marcando um novo capítulo no compromisso com a educação de qualidade para nossas crianças. Este evento significativo ocorrerá na próxima quarta-feira (07), às 16h, e promete ser mais um marco na educação infantil da cidade.

O novo Centro de Educação Infantil destaca-se por sua infraestrutura moderna e segura, projetada para atender às necessidades de aprendizagem e desenvolvimento integral das crianças. Contamos com uma equipe pedagógica altamente qualificada e uma proposta pedagógica inovadora, que valoriza a ludicidade, a afetividade e a diversidade. O objetivo é proporcionar um ambiente educacional que respeite as particularidades de cada criança, estimulando sua curiosidade, criatividade e autonomia, além de promover a formação de cidadãos críticos, conscientes e solidários.

Este é um convite especial para todos os alunos, pais, familiares, amigos e membros da comunidade de Senhor do Bonfim para se fazerem presentes na cerimônia de inauguração. Venham conhecer o Centro de Educação Infantil Brisas do Monte e se juntar a nós nesta celebração de um futuro mais promissor para nossas crianças. Sua presença é fundamental para compartilharmos esse momento de alegria e esperança no avanço da educação em nossa comunidade.

Façam parte dessa história! Venham celebrar conosco a abertura de um espaço que será essencial no desenvolvimento educacional e social de Senhor do Bonfim. Juntos, estamos construindo um futuro melhor para nossas crianças e para a cidade.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!