Diga News

Inscrições Prorrogadas: Prefeitura de Filadélfia prorroga as inscrições dos editais de Chamamento Público para a Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Filadélfia, por meio da da Secretaria Municipal de Educação e Desporto – Semed, através do Departamento de Cultura, prorroga os Editais de Chamamento Publico da Lei Paulo Gustavo até o dia 08 de dezembro (Sexta-Feira), com intuito de contribuir com os fazedores de cultura que ainda não realizaram suas inscrições.

Para participar do edital, os fazedores de cultura devem apresentar projetos que estejam em conformidade com os critérios e diretrizes estabelecidos no edital. Os projetos podem envolver a produção de espetáculos, exposições, festivais, oficinas, cursos, publicações, entre outros.

É fundamental que os fazedores de cultura fiquem atentos aos prazos e requisitos estabelecidos no edital, para garantir a participação e o apoio financeiro aos seus projetos. A publicação dos Editais de Chamamento Público da Lei Paulo Gustavo é uma oportunidade única para a classe artística se reinventar e superar os desafios impostos pela pandemia, fortalecendo assim a resistência cultural e homenageando a memória e o legado de Paulo Gustavo.

link do edital: http://impublicacoes.org/trdados/arquivos_agenda_2023/11/63beb4dd3df0e4f4dfc9326e29c875726557a96d303fc.pdf

Qualquer dúvida pode ser encaminhada ao e-mail: [email protected] ou na SEMED: das 08h às 14h.
__
ASCOM
Semed
Prefeitura de Filadélfia