Diga News

Itiúba: Conhecimento e aprendizagem foi tema do curso oferecido a professores, pelo Professor José Humberto em parceria com Faculdade e o SINSEPI.

Aconteceu o encerramento neste sábado (31/08), no Espaço Requinte, o curso de formação continuada na areá educacional, com o tema “PRATICA PEDAGÓGICA – COMPETÊNCIAS, HABILIDADES E PROCEDIMENTOS PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA, idealizado pelo professor José Humberto, ofertado pela FACULDADE REGIONAL DE FILOSOFIA, CIÊNCIAS E LETRAS DE CANDEIAS e em parceria com o SINSEPI(Sindicato dos servidores públicos municipal de Itiúba).

O curso aconteceu no período de 18 de maio a 31 de agosto, com uma carga horaria de 200 horas. O encerramento aconteceu neste sábado, no espaço Requinte, com entrega de certificados, almoço e seguido de boa musica com o cantor/professor Miguel.

O professor José Humberto e a presidente do sindicato, professora Elieide, estavam muito felizes com a realização do curso para mais de 70 professores, que ganharam mais aprendizagem.

Por PRESSÃO NEWS