Diga News

Dia do radialista foi comemorado com sucesso na cidade de Itiúba

A cidade de Itiúba sediou neste sábado, (21), o 1° Encontro de Radialistas e Comunicadores.
O evento que aconteceu no Clube CACTUS, foi realizado pelo SINTERP (Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e de Publicidade no Estado da Bahia) aconteceu em homenagem ao dia do Radialista que é comemorado no dia 21 de setembro.

A Programação contou com, homenagens, churrasco, confraternização, entrega das carteiras de identidade profissional dos novos filiados ao sindicato dos Radialistas do Estado da Bahia e shows musicais com os Grupos Desatinados, Edy Costa e Pizada Love, além de Cristiano Ramalho, cover de Ze Ramalho, que esteve lançando o seu novo CD “Caminhando e Cantando ” e ainda gravou o seu primeiro DVD. Cristiano Ramalho se tornou referência em Itiúba e região por manter um repertório rico e refinado ligado à MPB.
Cristiano escolheu Itiúba como palco desse novo projeto para agradecer o carinho de todos fãs.

O evento destinado aos comunicadores da região contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Itiúba, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, do Site Cidade em Noticias e MJ Produção.

Na oportunidade a Prefeita Cecília Petrina, que também esteve participando do evento, usou da palavra para homenagear todos os RADIALISTAS pelo seu dia, além de participar da entrega das carteiras de identidade profissional dos comunicadores.

Estiveram presentes durante o 1° Encontro do Radialista, diversos comunicadores de vários municípios, blogueiros, e diretores Regional do SINTERP/BA.

Nonato Notícias RPR 8.196/BA