Diga News

Itiúba: Vice prefeita Professora Cristina participa de eleição do CONSISAL representando o prefeito Zé do Rádio

Em cumprimento aos Artigos 34 e 35 do Estatuto Social do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal – Consisal, foi realizada, hoje, dia 19 de janeiro, a Assembleia Geral Extraordinária em que os prefeitos, representando os municípios consorciados (dos 20 municípios 16 estiveram presentes), participaram da Cerimônia Pública de Eleição e Posse dos membros do Conselho de Administração para o biênio 2021/2022.

O Prefeito de Queimadas, Dr André Andrade(PT), foi eleito presidente, entre os presentes a Prefeita Vilma de Cansanção, e seu marido Ranulfo Gomes(ex-prefeito).

O Prefeito Zé do Rádio(PP), não pôde comparecer pois tinha outro compromisso, através de Procuração, outorgou a responsabilidade a Vice-Prefeita, Professora Cristina para que efetuasse o seu voto na  eleição do CONSISAL, cumprindo assim compromisso de campanha onde  sempre dizia que a sua Vice Prefeita  teria um papel importante na sua gestão.

“O CONSISAL é um dos mais importantes consorcio de desenvolvimento de municípios na Bahia, quero agradecer ao Prefeito Zé do Rádio por mim delegar essa tarefa tão importante, estou aqui para contribuir com a nossa cidade”, disse a vice prefeita, a Professora Cristina. Acompanhou a vice prefeita, o seu marido, o ex-presidente da Câmara e ex-vereador Evaldo Rios. (Fonte: News Bahia)