Jovem de Jacobina é encontrada morta em São Paulo; companheiro é acusado de feminicídio

Jovem de Jacobina é encontrada morta em São Paulo; companheiro é acusado de feminicídio
A jacobinense Aline Albuquerque foi encontrada morta nesta terça-feira, 02,  na cidade de Osasco em São Paulo, com seu corpo em elevado estado de decomposição, enrolado em um cobertor.
Nas redes sociais Laine Albuquerque, denunciou o principal suspeito como sendo o próprio companheiro de sua irmã Aline, que se identificava como Lucas, Netinho e Índio, sempre com nomes diferentes.
Não há informações sobre às circunstâncias da morte, se ocorreu por arma branca ou de fogo. Uma amiga de Aline em Jacobina relatou para a nossa reportagem que ela dizia em conversa via internet que estava sofrendo agressões do companheiro.

Aline é sobrinha da vereadora Luzinete Lucena e deixa uma filha de 5 anos, que mora com a avó em Jacobina.

Fonte: Augusto Urgente!

Deixe o Seu Comentário

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email
Print
VEJA TAMBÉM

Vagas de emprego em São Paulo - SP

Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
Últimas Notícias