Jovens de Filadélfia são aprovados em clubes e começam a despontar no cenário brasileiro de futebol.



Com o apoio da Prefeitura Municipal de Filadélfia na pessoa do Prefeito  Lourivaldo Pereira Maia e iniciativa da Diretoria de Esportes, comandada pelo Professor Irineu Costa Souza, três atletas viajaram neste sábado, dia 05 de junho 2021, para  disputar o Campeonato Baiano sub 20 pelo clube Vitória da Conquista: Erik do Riacho das Pedrinhas, Ricardo do jacaré, ambos  do projeto Pro-10 e Junielson da Fazenda Cachimbo.

Dia 14 de junho, estarão viajando para Londrina Paulinho do som do Bíblia Bola, Luiz Henrique e Silavano do projeto Pro-10 do Bairro Novo. Nessa mesma data Adriano Gotinha do projeto Bíblia bola estará se apresentando ao Vitória da Bahia. Mesmo em tempos difíceis a diretoria está fugindo das sua limitações e dificuldades para ajudar a juventude da nossa cidade na realização dos seus sonhos. Em parceria com a empresa Pré Sport na pessoa do empresário Beto da Liga.

Parabéns aos projetos sociais: Pro-10 e Bíblia Bola que o prof. Irineu Costa Souza, diretor de esporte de Filadélfia, criou na sede e na zona rural. Projetos que estão mostrando resultados em capacitar os alunos pra se tornar cidadãos pra sociedade e em consequência disso revelar talentos pra o futebol brasileiro.

Fonte: Filadelfia em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *