Diga News

Keinha e Gilmara, através de Silva Neto, conseguem obras históricas para o município de Araci

O ex-prefeito do município de Araci, Silva Neto, continua com uma relação muito próxima com a gestão municipal e com o povo de sua cidade natal. Agora pré-candidato a Deputado Estadual, o fisioterapeuta tem atuado fortemente no sentido de conquistar benefícios para Araci e os municípios onde tem atuado com as lideranças locais. Junto ao governador Rui Costa, com quem tem mantido um excelente relação ao longo dos últimos 8 anos, Silva Neto tem buscado, conquistado e realizado, enquanto gestor e, agora, enquanto maior liderança política local, muitos benefícios para Araci.

Para o município, no final do ano de 2021, o ex-prefeito conquistou, ao lado de Keinha e Gilmara, a maior escola já construída no município e a construção de um novo estádio. Agora, após reunião na última segunda-feira, postada nas redes sociais da prefeita Keinha, o município de Araci conquistou obras marcantes para seu povo, que serão anunciadas pelo governador Rui Costa nesta quinta-feira.

A grande novidade, além das grandes obras anunciadas no ano passado, ficam por conta da tão esperada construção da *Praça do Tanque da Nação*, lugar em que Araci foi fundada, que por décadas esteve abandonado. Na gestão do próprio Silva Neto, foi realizada a pavimentação local, um dos maiores investimentos em infraestrutura da sede do município de Araci. Agora, na gestão Keinha e Gilmara, Silva Neto conquista, ao lado delas, a realização desse sonho para a população local.

Outra grande realização fica por conta da construção da tão pedida e esperada *Praça do Tapuio*, local em que Silva Neto, Keinha e Gilmara sempre tiveram votações expressivas e sempre contou com a atenção e carinho dos últimos gestores.

A ampliação da *pavimentação dos bairros Bombinha e Riacho* também é uma grande conquista recente da equipe. Tais bairros foram pavimentados nos últimos anos pelas gestões dos mesmos e, agora, ganham reforço do Governo do Estado para atender ainda mais ruas.

O Município também ganhará _nova ambulância, além da implantação do sistema de abastecimento de água para as comunidades de Lagoa de Cima, Retirada, Nossa Esperança, Laranjeira e Rufino, e a implantação/ampliação de sinal de telefonia celular para os distritos de Pedra Alta e Barreira._

No total, o município terá investimentos em torno de 40 milhões de reais do Governo do Estado, o que marca um recorde de volume de obras já realizado no município, especialmente pela contemplação de inúmeras comunidades, bairros e povoados.

Enquanto pré-candidato, Silva Neto já tem demonstrado grande força política para atrair mais investimentos ao município, ajudando Keinha e Gilmara no desafio de promover o desenvolvimento local.