Diga News

LAÉRCIO JR & ELISEU RIOS PROVÁVEL CHAPA DOS JACUS CONTRA BRASILEIRO

Já está bastante avançada as conversas, para definição da chapa do grupo do clã dos Jacus para o confronto diante de Carlos Brasileiro do PT, nas eleições de 2020.

Doutor Correia, segundo formos informados seria uns dos poucos, que não teria ainda fechado com a chapa, pois ainda estaria no pareô para concorrer às eleições.

Dr.Laercio Jr, do DEMOCRATAS e Elizeu Rios do REPUBLICANO, seria o consenso de grande parte do grupo para a corrida as eleições de 2020.

Por ter uma melhor visualização política, possuir mandato sendo um ferrenho opositor ao atual gestor com inúmeras denúncias no MP contra o mesmo, Laércio Jr. ganha a preferência de grande parte do grupo.

Dr. Laércio Junior Jovem advogado, procurador de uns do Municípios do Piauí, conta com apoio maciço do Prefeito de Salvador e Presidente Nacional dos DEMOCRATAS,ACM Neto.

ACM estaria patrocinando para o jovem afilhado um plano de viabilidade administrativa para Senhor do Bonfim o mesmo que ele elaborou para Salvador que o tornou em uns dos melhores prefeitos do Brasil.

Laércio Muniz Jr, é  considerado uns dos representantes da Juventude na politica atual e herdeiro politico do ex-pesidente da Câmara de Senhor do Bonfim,Laércio Muniz que foi legislador por mais de 20 anos .

O ex-Presidente da CDL-Câmara de dirigentes Legistas,o jovem empresario Elizeu Rios, seria o nome de grande penetração no comercio, que há anos anseia por um representante no executivo, pois o último foi Miguel Abrão em 1975, sendo uns dos maiores gestores da história de Bonfim.Eliseu ainda surge com o perfil  de  uma boa penetração na comunidade Evangélica do Município.

Redação do Blog do Cleber Vieira