Diga News

Luto: Morre em Senhor do Bonfim o ferroviário aposentado Osvaldo Caetano

Morre às 10h, da manhã deste sexta-feira, dia 14, em Senhor do Bonfim, aos 95 no Hospital Regional Dom Antônio Monteiro, o ferroviário aposentado OSWALDO CAETANO DE SOUZA, Senhor ISAIAS, como era popularmente conhecido.

Há mais de 5 anos acamando devido diversas complicações de saúde, como: AVC, Mal de Parkinson entre outros, inclusive foi acometido de COVID-19, no início de 2021, sintomático, conseguiu vencer a pandemia, sendo tratado e isolado em sua residência, pois sua fragilidade não permitia internamento, teve acompanhamento médico domiciliar, inclusive usando oxigênio, foi um guerreiro e o tempo todo lutou pela vida.

Internado desde o dia 01 de janeiro, com infecção urinaria, teve seu quadro se agravando, desde quinta-feira, dia 12, com os rins parando de funcionar e aos poucos os órgãos, foram parando de funcionar.

Osvaldo Caetano, foi chefe de estação da Rede Ferroviária Federal, no distrito de quicé nos anos 60, no final da década de 80, aposentado veio morar em Senhor do Bonfim, quando se tornou um ilustre morador da Rua Fernando Jatobá, bairro Bom Jardim.

Evangélico da Igreja Assembleia de Deus em Senhor do Bonfim, CAETANO, foi o exemplo de homem do bem, íntegro e cidadão exemplar.

Era Sogro do radialista Cleber Vieira, entre filhos, netos e bisnetos, sua geração ultrapassou mais de 80 pessoas.Foram 18, filhos,40 netos e 25 bisnetos, a maioria morando em São Paulo Região do ABC, Paulista. Para familiares e amigos fica o legado de um soldado que combateu o bom combate e guardou a fé. Descansa em paz seu OSWALDO, o céu é sua eterna morada.

Redação do Cleber Vieira News