Mais um acidente na rotatória da “morte” em Bonfim

Mais um acidente na rotatória da “morte” em Bonfim

Mais um acidente foi registrado na Rotatória recém construída na BA 131, trecho entre o Bairro Bonfim III e a Policlínica, em Senhor do Bonfim.

Desde que foi feita tal obra, vários acidentes foram registrados, inclusive fatal, a comunidade desaprova tal obra construída em área desproporcional, mesmo com sinalização, o local não tem iluminação, o que acaba acarretando os sinistros.

Na noite deste domingo (03), mais um acidente entra para as estatísticas, da Rotatória da “morte”, desta vez o motorista de uma S10, perdeu o controle quando trafegava no perímetro e teve os pneus de seu veículo estourados, saindo da pista e parando no mato, porém o condutor saiu ileso, foi registrado apenas danos matérias.

Blog do Netto Maravilha

Deixe o Seu Comentário

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email
Print
VEJA TAMBÉM

Vagas de emprego em São Paulo - SP

Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
Últimas Notícias