Diga News

MORADORES DO DISTRITO DE IGARA ESTÃO IDGNADOS COM A FALTA DE FISCALIZAÇÃO E MONITORAMENTO DAS FAMÍLIAS QUE CHEGAM DE OUTRAS CIDADES

Nós moradores do distrito de Igara, viemos aqui expor nossa indignação, uma vez que não temos conhecimento se existe fiscalização e monitoramento das famílias que chegam procedentes de outras cidades.
É público e notório que vem ocorrendo a entrada de ônibus com passageiros de empresas de transportes deste distrito , que estes deixam passageiros oriundos de outras cidades a exemplos de São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais dentre outras. Que tais passageiros também seguem para a cidade de Andorinha. Sem contar que há entrada carros grandes que fazem distribuição de mercadorias no comercio da localidade.
Que as pessoas que chegam de outras cidades Salvador, São Paulo e outras não estão sendo monitoradas pois mal chegam e já estão na rua expostos dentro comunidade sem nenhum tipo cuidado.
E nossos representantes do legislativo do distrito onde estão que não veem essa situação? Situação esta que vem deixando nós moradores preocupados com nossas famílias, que esse vírus não é uma gripezinha e sim virus da morte, que vem disseminando tanto crianças, jovens, adultos, idosos , ricos, pobres, brancos, negros e índios.
Porque representantes da comunidade, associações e outros não se manifestam junto a comunidade para podermos juntos buscarmos ajuda a nossa amada Igara?
Porque os funcionários do PSF,CRAS e outros estão nas barreiras na cidade e não atuam no nosso distrito
Aguardamos respostas dos representantes da Secretária de Saúde.(Fonte: Nonato Noticias)