Diga News

O Presidente do SISPUMA, Prof. Valdisio Lacerda, acompanhado do companheiro Raimundo, e do Consultor Lúcio Sá, estiveram no fórum, na cidade de S. Bonfim com objetivo de dar celeridade alguns processos individuais e coletivos.

Na tarde de hoje (26) estiveram presentes na sede do Fórum Des. Edgar Simões, na cidade de Senhor do Bonfim, o Presidente do SISPUMA, Prof. Valdizio Larcerda, acompanhado do Coordenador Geral do SISMUSB, Raimundo Nonato, e do Consultor Jurídico, Lúcio Sá.

Com o objetivo de dar celeridade a dezenas de processos individuais ou coletivos impetrados pelo SISPUMA e que se encontram conclusos para despacho, o encontro com o Magistrado da Comarca de Senhor do Bonfim possibilitou a apresentação das demandas prioritárias para a entidade sindical e seus servidores filiados.

Para o Presidente do SISPUSMA, Valdizio Lacerda, “o sindicato está atento às demandas dos servidores, acompanhando cada caso com intuito de dar maior celeridade às ações judiciais. A reunião foi muito produtiva e estamos confiantes na resolução das demandas”, conclui o dirigente sindical. Já, o assessor jurídico, Lúcio Sá, afirmou que “o SISPUMA tem feito um trabalho sério e muito comprometido. Enquanto membro da UGT-BA, estamos dando todo o suporte à entidade sindical, sempre em defesa do servidor municipal de Andorinha”, assevera o advogado.