Diga News

Odejonnes Barbosa assume interinamente a Prefeitura de Filadélfia em férias do Prefeito Louro Maia.


Em cerimônia simbólica realizada na manhã desta sexta-feira (29), na Prefeitura de Filadélfia com a presença dos secretários municipais, o prefeito Louro Maia, juntamente com o presidente da Câmara, vereador Lailson da Aroeira, transmitiram o cargo ao vice Odejonnes Barbosa, que assume interinamente como prefeito pelo período de trinta dias, durante às férias do prefeito Louro Maia.

“Passo o cargo interinamente para o vice-prefeito Odejonnes, que a partir de hoje é o prefeito em exercício do município”, disse o gestor. “Vou tirar férias, descansar um pouco, renovar as energias para voltar com toda força e dar continuidade aos trabalhos”, comentou Louro.

“Quero agradecer ao prefeito Louro Maia pela confiança e oportunidade de estar prefeito de Filadélfia, para mim é uma grande honra, sei que o tempo é curto e é por isso que temos que otimizá-lo, são poucos dias que estarei a frente da Prefeitura, porém quero dar o máximo de mim e dar continuidade aos trabalhos, como o nosso município e nosso povo merecem”, sinalizou o prefeito em exercício, Odejonnes.

O coordenador da Atenção Básica, enfermeiro Samuel Lucas, assume interinamente a Secretaria Municipal de Saúde.
_______
Prefeitura de Filadélfia