Diga News

Parceria firmada entre Prefeitura e Sicoob promoverá benefícios para Servidores de Filadélfia


O município de Filadélfia dá um passo significativo em direção a benefícios financeiros com a recente parceria firmada entre a Prefeitura, representada pelo prefeito Louro Maio, o secretário de Finanças Dr. André, e o Sicoob Sertão, a maior instituição financeira cooperativa do Brasil.

Essa união, resultará na disponibilização de empréstimos consignados e linhas de crédito consignado para os servidores municipais, proporcionando-lhes acesso a recursos financeiros com taxas mais baixas e justas.

Uma iniciativa que visa fortalecer a estabilidade financeira dos colaboradores públicos, proporcionando-lhes condições mais favoráveis para suas necessidades creditícias.

Ao destacar o propósito cooperativo do Sicoob, o prefeito Louro Maio ressaltou o compromisso em promover a justiça financeira por meio do cooperativismo. “Essa parceria não apenas simplificará o acesso ao crédito, mas também reflete o comprometimento da administração municipal em criar oportunidades econômicas benéficas para a comunidade”.

O secretário de Finanças, Dr. André Maia, expressou seu agradecimento pela parceria, destacando a importância de proporcionar aos servidores de Filadélfia condições financeiras mais equitativas. “A expectativa é de que essa colaboração resulte em benefícios para o bem-estar financeiro dos servidores municipais”, frisou.

Com o Sicoob Sertão desempenhando um papel fundamental nesse acordo, a cidade de Filadélfia testemunha uma parceria que não apenas facilita o acesso ao crédito, mas também reforça os princípios do cooperativismo como um meio eficaz para promover a estabilidade econômica local.
___
Prefeitura de Filadélfia