Diga News

Pindobaçu: Prefeito Dr Davi Menezes acompanha eleição para Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia.

Nasta segunda feira (01/02) o Prefeito de Pindobaçu, Dr. Davi Menezes foi prestigiar a sessão preparatória para a eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa, onde foi eleito para Presidente para o biênio, 2021/2022
o Deputado Estadual Adolfo Menezes( PSD) o qual tem sido um grande parceiro de sua gestão, na colocação de emendas e na intermediação de recursos junto aos governos estadual e federal.

De acordo com Dr. Davi, a vitória do Deputado Adolfo Menezes como Presidente da Assembleia, representa um grande avanço para nossa região, pelo fato do parlamentar desfrutar de grande prestígio, junto ao governo estadual, ressaltando que a partir de agora, ficará ainda mais fortalecida a parceria entre o município de Pindobaçu e o governo, o que possibilitará a viabilizacao de grandes projetos que possam garantir mais qualidade de vida para toda população. Enfatizou ainda, que em seu primeiro mês de mandato, o deputado encaminhou diversas demandas, entre elas, o tão sonhado asfaltamento, ligando o povoado de Laginha a Bananeira, obra que se iniciará em breve, através da Secretaria Estadual de Infraestrutura.

Ascom/PMP