Diga News

Pindobaçu: Vitória de Adolfo Menezes e Arthur Lira, beneficia nova gestão.

Para que um prefeito possa fazer um bom mandato, é preciso que reúna condições adequadas, no tocante ao nível de influencia junto aos governos estadual e federal, buscando uma boa relação com as casas legislativas, através dos deputados e senadores.

Neste contexto, o Prefeito de Pindobaçu Dr Davi Menezes, agrega todas as condições de fazer um grande mandato em Pindobaçu, por ter ao seu lado, o atual Presidente do Legislativo Baiano, Adolfo Menezes( PSD) além de contar com o apoio do Deputado Federal Cláudio Cajado( PP) o qual é do mesmo partido do prefeito, do vice-Governador e do Presidente da Câmara Federal Artur Lira. No senado, o Prefeito Dr Davi Menezes, conta ainda com toda influência dos senadores Otto Alencar (PSD)
e Angelo Coronel.

Além destes, Dr Davi, tem também boa relação com o governador Rui Costa, passando a ocupar um lugar de destaque no cenário político estadual, através da Presidência do Consórcio de Infraestrutura Piemonte Norte Itapicuru, com sede em Senhor do Bonfim.
onde representa os anseios da população de 10 cidades da região.
Gozando de todas estas influências, Dr. Davi Menezes, não tem perdido tempo em buscar investimentos para o município, só no primeiro mês de mandato, o chefe do executivo Municípial de Pindobaçu, já foi a capital do estado
por pelo menos 05 vezes, onde participou de reuniões com deputados, secretários estaduais e outras autoridades.
Pindobaçu nada de braços largos rumo ao seu desenvolvimento.
Por: Ribeiro Sousa