Diga News

Plenus antecipa comemorações do Dia das Crianças

Os alunos do Maternal I ao 5º Ano do Plenus Colégio e Curso, em Petrolina – PE, começaram as comemorações do Dia das Crianças, nesta segunda-feira (11), com uma programação pra lá de animada.

Logo na abertura do projeto ‘Criança Pintando o 7’, a alegria se espalhou pelos quatro cantos da escola e as turmas da manhã e da tarde se divertiram muito com as oficinas de jogos, pintura, arte com balões, dança, salão de beleza, bijuteria e escultura.

Na quarta-feira (13), depois do feriado, a festa continua no clima de olímpiadas, com atividades esportivas. Vôlei, basquete, salto, corrida, disputa de penalty e uma série de surpresas além de uma sessão de cinema.

De acordo com a coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental I, Anos Iniciais, Claudia Souza, as comemorações se encerram na quinta-feira (14), com mais atrações e muito mais alegria.

“Teremos malabarismo, palhaço, lira espacial, mágico, homem aranha. Toda a magia e fantasia do circo num dia inteiro de brincadeiras para fazer da culminância do nosso projeto uma divertida e inesquecível comemoração do Dia das Crianças”, concluiu.

Clas Comunicação e Marketing