Diga News

PM de Capim Grosso captura 03 indivíduos que assaltaram posto de combustível em Jacobina

No último domingo, 16, os policiais da 91ª CIPM foram informados que ocorreu um assalto em um Posto de combustível na cidade de Jacobina e que os assaltantes estavam em um Carro modelo Corsa Classic e seguiram em fuga em direção a cidade de Capim Grosso.

Imediatamente todas as guarnições ficaram em alerta, pois o veículo com os assaltantes poderia passar por alguma Cidade da área de atuação da 91ª CIPM. As guarnições entraram em diligência na tentativa de encontrar os suspeitos, quando avistaram o veículo na Praça Leopoldo Vilas Boas na Cidade de Serrolândia.

Em seguida, os policiais realizaram a abordagem, identificando os 3 indivíduos, sendo que 02 deles são adolescentes. Os mesmos trajavam as mesmos roupas e acessórios utilizados no assalto ao Posto de combustível, e durante a busca, os policiais encontraram substâncias análogas a maconha, aparelhos de celular, acessórios e documentos pessoais e 448 reais em espécies.

Os indivíduos confessaram o assalto ao Posto de combustível em Jacobina e informaram que roubaram o Carro Corsa Classic na cidade de Salvador.

Todos os materiais encontrados e os indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Jacobina para que as medidas legais cabíveis fossem adotadas.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!