Diga News

Policia Militar conduziu e apresentou à delegacia três homens que estavam em posse de substância análoga a maconha no município de Pindobaçu-BA

A Polícia Militar da Bahia (PMBA) através da 54ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Campo Formoso, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), sob o comando do Coronel PM Valter Araújo, apresentou na Delegacia de Senhor do Bonfim, três homens que estavam em posse de duas porções de substância análoga à CANNABIS SATIVA. A guarnição policial realizava abordagens na zona urbana do município de Pindobaçu-BA, quando, por volta das 17h da segunda-feira (18), foi encontrado em Feira Feira posse de três homens que estavam à bordo de um dos veículos abordados, duas porções de uma substância análoga a maconha.

Diante dos fatos, os indivíduos, bem como, a substância apreendida foram apresentados à autoridade competente para adoção das medidas legais pertinentes, onde também foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência- TCO.
A 54ª CIPM segue implementando ações de policiamento ostensivo a fim de proporcionar aos cidadãos segurança e bem-estar social.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM 54ª CIPM

Campo Formoso, 19 de Abril de 2022.