Neste domingo (05), às 13h10, a guarnição de policiais militares, durante a operação Asa Branca, foi solicitada por familiares da vítima, informando que esta estava sendo agredida pelo seu companheiro, na Rua Manoel Porcino, centro, Ponto Novo-BA.
Prontamente, os Policiais Militares deslocaram em diligências e localizaram o suposto autor, que se encontrava consumindo bebida alcoólica em um bar, próximo a sua residência. Durante a abordagem, a vitima, que estava em outro endereço, se apresentou e passou a relatar que o infrator (seu companheiro) teria chegado em casa embriagado, querendo dinheiro para comprar bebidas e quando a vítima negou, este passou a agredi-la com puxões no cabelo. Após conseguir se desvencilhar, a vítima correu para fora da residência, sendo que o agressor a acompanhou e se apoderou de uma pedra (paralelepípedo) e arremessou contra a vítima atingindo-lhe na nádega direita, causando-lhe um hematoma. A vítima continuou correndo, evitando assim mais agressões.
Além das agressões físicas, a vítima disse que o infrator a teria ameaçado de morte.
Diante dos fatos, vítima e agressor foram conduzidos a Delegacia de polícia civil de (Senhor do Bonfim) onde foi lavrado o Auto de prisão em Flagrante delito, sendo em seguida encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro-BA.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
FONTE: ASCOM/6° BPM
Deixe o Seu Comentário