Diga News

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA REALIZA CONDUÇÃO DE HOMEM À DELEGACIA POR DESACATAR POLICIAIS MILITARES DO 6° BPM


A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 6° Batalhão de Polícia Militar (6° BPM)/ Senhor do Bonfim, comandado pelo Tenente Coronel PM Antônio Roque Avila dos Anjos, Unidade pertencente ao Orgânico do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, conduziu um homem à Delegacia após desobedecer ordem de parada em abordagem policial e desacatar os policiais.

A Guarnição PM da 2ª Cia/6° BPM, por volta das 12h00 desta sexta-feira (1), na Vila Peixe, município de Andorinha, efetuava Policiamento Ostensivo com abordagem a pessoa e veículo, quando solicitou ao condutor de uma motocicleta que parasse o veículo para abordagem, e tendo o condutor ignorado o sinal de parada, foi acompanhado pelos policiais, e no momento oportuno e seguro, efetuaram a abordagem, mas foram desacatados pelo homem, inclusive com palavras de baixo calão.

Diante dos fatos, o homem foi apresentado na Delegacia de Andorinha, onde a autoridade competente lavrou o Termo

Circunstanciado de Ocorrência (TCO). E como os documentos de porte obrigatório não foram apresentados, o veículo foi apreendido e recolhido ao Pátio Rodando Legal, em Senhor, para adoção de todas as medidas legais e administrativas pertinentes.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM /6° BPM